Coordenador(a) de Sucesso do Cliente

NOVA BRINCANTE LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Integral

Presencial
Especialista
Comercial
Comunicação

Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Experiência do Cliente com forte perfil de liderança, visão estratégica e foco em encantamento, eficiência e reputação da marca.

Essa pessoa será responsável por gerenciar o time de atendimento (SAC), estruturar processos e indicadores, além de atuar diretamente na gestão de canais de relacionamento com o cliente, como WhatsApp, Reclame Aqui, Redes Sociais e E-mail.

Requisitos da vaga:

  • Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior com atendimento ao cliente e/ou SAC estruturado;
  • Vivência com liderança de equipe e gestão de processos de atendimento;
  • Desejável conhecimento em plataformas de reputação (Reclame Aqui, etc.);
  • Boa comunicação, visão analítica e habilidade para resolver conflitos.

Responsabilidades e atividades:

  • Liderar a equipe de atendimento e SAC, promovendo alinhamento, performance e desenvolvimento;
  • Estruturar e padronizar os fluxos de atendimento e comunicação com clientes;
  • Monitorar canais de reputação da marca (Reclame Aqui, Redes Sociais, E-mail, WhatsApp);
  • Acompanhar e analisar indicadores como NPS, CSAT, tempo de resposta e taxa de resolução;
  • Atuar em tratativas críticas com empatia, clareza e foco na solução;
  • Gerar relatórios com insights e propor ações de melhoria contínua;
  • Trabalhar de forma integrada com as áreas de marketing, vendas, produção e Diretoria.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Boa comunicação
  • Empatia

Benefícios

  • Vale refeição
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Localização

Ipiranga, São Paulo - SP, Brasil, 04204-000