Coordenador(a) de Sucesso do Cliente
NOVA BRINCANTE LTDASão Paulo - SP
1 posição
Integral
Presencial
Especialista
Comercial
Comunicação
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Experiência do Cliente com forte perfil de liderança, visão estratégica e foco em encantamento, eficiência e reputação da marca.
Essa pessoa será responsável por gerenciar o time de atendimento (SAC), estruturar processos e indicadores, além de atuar diretamente na gestão de canais de relacionamento com o cliente, como WhatsApp, Reclame Aqui, Redes Sociais e E-mail.
Requisitos da vaga:
- Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência anterior com atendimento ao cliente e/ou SAC estruturado;
- Vivência com liderança de equipe e gestão de processos de atendimento;
- Desejável conhecimento em plataformas de reputação (Reclame Aqui, etc.);
- Boa comunicação, visão analítica e habilidade para resolver conflitos.
Responsabilidades e atividades:
- Liderar a equipe de atendimento e SAC, promovendo alinhamento, performance e desenvolvimento;
- Estruturar e padronizar os fluxos de atendimento e comunicação com clientes;
- Monitorar canais de reputação da marca (Reclame Aqui, Redes Sociais, E-mail, WhatsApp);
- Acompanhar e analisar indicadores como NPS, CSAT, tempo de resposta e taxa de resolução;
- Atuar em tratativas críticas com empatia, clareza e foco na solução;
- Gerar relatórios com insights e propor ações de melhoria contínua;
- Trabalhar de forma integrada com as áreas de marketing, vendas, produção e Diretoria.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Boa comunicação
- Empatia
Benefícios
- Vale refeição
- Vale alimentação
- Vale transporte
Localização
Ipiranga, São Paulo - SP, Brasil, 04204-000